Polícia abre investigação sobre caso de menina de 2 anos encontrada em apartamento em chamas em Santa Maria

Na noite da última quarta-feira (11), um incêndio, sem grandes proporções, atingiu um apartamento no Bairro Tancredo Neves. No local, uma menina de apenas 2 anos foi encontrada sozinha, atrás de uma porta. Por isso, o caso foi levado à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e será investigado por abandono de incapaz.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Ao serem acionados, os bombeiros controlaram as chamas, que não danificaram o imóvel. Porém, a criança, que inalou fumaça, foi levada ao Pronto Atendimento (PA) do Patronato e sua mãe compareceu ao local, informando que havia saído para trabalhar e deixado a menina com o pai. Além disso, segundo a ocorrência policial, ela não saberia informar por qual motivo sua filha estava sozinha em casa.



De acordo com a DPCA, foi aberto um inquérito para investigar o motivo do incêndio e também por qual motivo a criança estava sozinha em casa. Tanto o pai quanto a mãe, além dos bombeiros, deverão ser chamados para prestar depoimento. Segundo a delegada Luisa Souza, a criança segue sob os cuidados da mãe e do pai.


Leia mais:


Jovem é morto a tiros em frente a creche em Santa Maria Anterior

Jovem é morto a tiros em frente a creche em Santa Maria

Polícia prende homem condenado por estuprar duas crianças em Nova Palma Próximo

Polícia prende homem condenado por estuprar duas crianças em Nova Palma

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI